quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Piracaia, região bragantina. Imagens.


Piracaia, vista geral a partir do Santo Cruzeiro.

6 comentários:

Unknown disse...

Parábens pela iniciativa, a campanha já é um sucesso, é importante tomar frente a este processo para fazermos uma política limpa séria.

Piracaia Verdade disse...

Parábens e conte comigo!

Unknown disse...

Parabenizo a Comunidade Politica em Piracaia, pela campanha pelo voto "limpo". Fico em feliz em saber que ainda existem pessoas dispostas a discutir política em nossa cidade. Defendo o direito ao voto popular, expontâneo e democrático. Graças ao Presidente Lula a democracia neste país se consolidou. Convido para a posse da companheira Tereza em fevereiro dia 8, em SP, e em Piracaia confraternização na sede do PT, dia 14/02/2010 - com um churrasco.

Unknown disse...

Oportuna esta matéria. MADAME DESANDRA ONARA, estará brevemente postando neste Blog, o seu Horóscopo Político – a trajetória astral de partidos e de homens e mulheres que exercem esta arte.

. disse...

Que a internet influencia grandes tomadas de decisões na política mundial todo mundo já sabe. A campanha de Barack Obama mostrou a todos o potencial que a internet tem para informar o cidadão das discussões políticas.

A internet vai além de favorecer a liberdade de opinião e expressão. O movimento da internet é definitivamente uma iniciativa a qual o Brasil e nós piracaienses não podemos mais ignorar, ainda mais em época de mobilizações sociais para ampliação da transparência de instituições politicas.

A utilização da internet por parte dos políticos e candidatos é realidade. O uso da internet em sua totalidade informa de várias maneiras os cidadãos sobre a política e os políticos, sobre partidos e propostas. Também aproxima estes das pessoas, de maneira inédita, ao possibilitar a capacidade de mobilização social em torno de boas idéias.

O ponto alto da internet em se falando de política fica justamente na liberdade de expressão que ela oferece, e na transparência com que os assuntos são colocados na rede. Resta apenas certificar-se para que as qualidades do uso da internet com relação a política não se tornem negativos, o que deixaria toda a sociedade frustrada.

E, cremos que justamente este será o perfil deste blog: Formar e informar a POLÍTICA maiúscula, e jamais a política minúscula de muitos por aí... SUCESSO!!!

PARTIDO DAS BARBIES REVOLUCIONÁRIAS disse...

Cada vez melhor este Blog!