sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VOTE EM PROGRAMA DE GOVERNO. NÃO TROQUE SEU VOTO.

1ª. Ação conjunta das Comunidades Política em Piracaia.

BLOGANDO COM A COMUNIDADE PIRACAIA VERDADE
http://www.piracaiaverdade.blogspot.com/


VOTE EM PROGRAMA DE GOVERNO. NÃO TROQUE SEU VOTO.

"Não troque o seu voto, por uma ação que é paga com recursos do Estado e não do bolso de candidatos para este ou para aquele cargo. Quando alguém afirma que “deu”, isso ou aquilo, para determinada região ou cidade, esta mentindo. A verba é do Estado, e a obrigação é do representante do povo neste ou naquele cargo. O voto não pode ser trocado por uma ação social desenvolvida com recursos do Estado. O AGENTE PÚBLICO é apenas o intercessor, o representante legal do Estado, por procuração dada pela COMUNIDADE. Procuração com data para início e término e com regras estabelecidas. O Estado é apenas uma abstração, de “direitos”, e não anda sozinho precisa ser “carregado”. Levado pelos seus representantes, defensores."

“Cabe a Comunidade interferir no processo, indicando esta ou aquela tendência, com alternância, o que é salutar para a manutenção da “Democracia”, como o que aconteceu recentemente no Chile Por esta razão afirmamos o VOTO não pode e não deve ser objeto de troca. Nem mesmo por ações que possibilitam a melhoria da vida da comunidade. Estas ações são oriundas do Estado, com recursos do Estado e não do individuo que pleiteia representar o Estado ou ainda que pretenda afirmar a semelhança de um monarca “o Estado sou eu”. O Estado é a formatação das vontades do coletivo, e este coletivo é que coloca, e que infelizmente ainda não tira os seus representantes, salvo em momentos de comoção.”


“Vote em programa de governo, não aceite troca ou vantagens, como oferecimento de emprego, mesmo porque estas vantagens dadas não são de propriedade de quem oferece. São do Estado, e um direito do cidadão garantido na Constituição do Estado. Quanto ao modelo de ESTADO, compete a Comunidade, a sua manutenção ou mudança, através da Assembléia Nacional Constituinte, ou de forma dramática pela revolução.”



Participem deixando comentários.



Postado pelo perfil:PARTIDO DAS BARBIES REVOLUCIONÁRIAS DO BRASIL - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=lo&uid=2924526018372540643

Nenhum comentário: