sábado, 13 de fevereiro de 2010

LAZARENTA INTERNETA - SOB AMEAÇAS DOS VERDES!

Durante a concentração do BLOCO D@ LAZARENTA INTERNETA, um representante desta senhora, mais precisamente seu marido, um conhecido advogado desta cidade, deu várias voltas, para verificar o que estava acontecendo.


A Promotoria Pública que mantém um plantão de carnaval enviou até o Posto do Molom, um agente público para realizar fragrante em caso de tentativa de agressão. No local se encontrava um servidor público qualificado que é o vereador Dr. Edmilson Armellei. Na saída do Bloco outros vereadores iram participar como o DR.SILVINO, Presidente da Câmara Municipal.

A saída pela lateral, com o cancelamento de página no ORKUT, não elimina a possibilidade de rastreamento do ID, através dos métodos da Polícia Federal – que são sofisticados – demonstrando COVARDIA – e acima de tudo falta de CORAGEM para enfrentar as suas próprias ameaças!

O certo é que este perfil junto com o da Lola 1ª estão sendo rastreados, pelo Dr. Ivan Duarte e Dr. Edmilson Armellei, ela vai ter que explicar as acusações de “assassinato”, já que sabe quem cometeu o crime.

Para ajudar na sua intranqüilidade: sua casa tem um sofá vermelho e no seu quarto um espelho de teto. O que demonstra a sua absoluta falta de bom gosto.

Nenhum comentário: