quinta-feira, 11 de março de 2010

As últimas do dia. 11/03/2010.







No próximo dia 26/03/2010 no período matutino na Câmara Municipal de Piracaia estará sendo assinado um convênio entre o Centro Paula Souza e a cidade de Piracaia – objetivando a instalação de Cursos Técnicos em nossa cidade.

Piracaia obteve estes Cursos graças à intermediação dos senhores Cauê Macris (PSDB)- Vanderlei Macris (PSDB) que atuaram junto a Secretária de Estado do Desenvolvimento do Estado de São Paulo (http://www.desenvolvimento.sp.gov.br/) e do seu Secretário o Senhor Geraldo Alckmin (PSDB)

 

A solicitação inicial para este convênio foi realizada pelo PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACAIA – Dr. José Silvino Cintra- Partido (PSDB)


BOM JESUS DOS PERDÕESreceberá 100.000, 00 reais de verba do Ministério do Turismo.
 Essa verba virá através de uma ação conjugada do vereador Carlos Alberto de Souza (2004/2008) – do PSDB e do Deputado Federal Vanderlei Macris – PSDB. Em Bom Jesus dos Perdões a vereadora que ira recepcionar e encaminhar este recurso é a Senhora Sirlei Gonçalves do PSDB local.

Como é uma verba que só pode ser destinada a atividades festivas – foi encaminhada a vizinha cidade, que em maio de 2010 estará em festas.

Representação.

O deputado federal Vanderlei Macris demonstrando a alta estima que goza nas esferas mais altas do tucanato, o senhor vereador (2004/2008) Carlos Alberto de Souza, parabeniza o vereador pelas ações que vem desenvolvendo na região bragantina e solicita que o mesmo o represente no dia de hoje: 11/03/2010 – na cerimônia de assinatura de convênio na vizinha cidade de Nazaré Paulista.

A cópia do Ofício Convite:





PS
Na parte da noite entraremos com notícias vindas da cidade de Nazaré Paulista.


Nenhum comentário: